Menu

Padre Waldemilson no Fórum Regional de Governo

7 de fevereiro de 2017 - Alfenas, Campo do Meio, Campos Gerais, Cidades, Diversas, Politica
Estiveram presentes vereadores, prefeitos e vices de cidades de todo microterritório.Titulares e suplentes escolhidos em reunião, junto ao Secretário Executivo do Território Sul, Ercilio Confort Lorena.Padre
Waldemilson é escolhido como representante dos Vereadores no Fórum Regional de Governo

No dia 6 de fevereiro, na cidade de Poço Fundo, foi realizada a primeira etapa do Fórum Regional de Governo no Microterritório Alfenas, que abrange 15 cidades da região. Na ocasião foram escolhidos prefeitos e vereadores para a composição do Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais do Governo do Território Sul do Microterritório, que irão representar as cidades e levar até o Governo Estadual os pedidos de toda a população.

Os Fóruns Regionais funcionarão como um elo entre o poder público e a população, construindo políticas públicas de acordo com as necessidades de cada região. Em nossa região, são reunidos sociedade civil e representantes dos governos estadual e municipal das cidades de Alfenas, Poço Fundo, Carvalhópolis, Machado, Campestre, Bandeira do Sul, Botelhos, Divisa Nova, Serrania, Cabo Verde, Fama, Paraguaçu, Areado, Campos Gerais e Campo do Meio.

Esses representantes foram escolhidos durante a primeira etapa do Fórum e terão uma grande responsabilidade pela frente. Ficou estabelecido que o prefeito de Poço Fundo, Renato Ferreira de Oliveira (PT) será o Titular junto ao Suplente, prefeito de Machado, Julbert Ferri de Moraes (PMDB).

Os vereadores escolhidos foram Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre Waldemilson – PROS), de Alfenas, como Titular, e Fábio Borges Rugani (Fabinho – PV), de Campestre, como Suplente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *